domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bolo de cenoura!!

Aloha!! Gentee, desculpa ter ficado tanto tempo sem postar, mas eu estava viajando.. Enfim, aqui estou e hoje trouxa uma receita deliciosa que eu adoro: Bolo de Cenoura... meu bolo preferido.. hehe. Aqui tem a fotinho e a receita do que eu fiz.. espero que gostem!!



Ingredientes

3 xic. de farinha de trigo
3 ovos
2 colheres razas de fermento em pó
2 xic. de açúcar
2 cenouras picadas
1 xic. de óleo

Cobertura

1 lata de leite condensado
5 colheres de chocolate em pó
1 colher de margarina/manteiga

Como fazer

Bolo:
Colocar tudo no liquidificador, menos a farinha e o fermento. Depois despejar em um recipiente (junto com a farinha e o fermento) e mexer. Untar a forma e colocá-la no forno em 180° pré aquecido por 40 minutos.

Cobertura:
Levar ao fogo, mexendo sempre. Depois que o bolo e a cobertura estiverem prontos é só espalhar a cobertura sobre o bolo. DICA: Faça furinhos ao despejar, assim a cobertura penetra no bolo, deixando a massa recheada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário