sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Suco da Alegria

Como eu disse no meu primeiro post teremos receitas aqui no blog... e pra começar vou dar a receita de um suco que, segundo meu livro de sucos eledá bastante energia e é indicado principalmente para quem tem hipertensão, resfriado e problemas respiratórios. Eu não estou com nada disso no momento, mas eu gostei do nome: Suco da Alegria.. E dosingredientes também. Espero que gostem.. Bjs.

abacaxis,álcool,bebidas,bebidas alcoólicas,bebidas misturadas,bebidas tropicais,comida,copos,coquetéis,drinques,drinques gelados,guarda-chuvas de papel,jantar,sucos,talher


Ingredientes:

1 abacaxi
5 g de hortelã
5 g de gengibre

Como fazer:

Coloque os ingredientes no seu liquidificador até ganhar uma consistência líquida. Ponha para gelar e quando estiver em uma temperatura do seu gosto já pode beber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário