terça-feira, 19 de abril de 2011

Horas inversas

Além das horas iguais, com eu falei no último post existem as horas inversas, como 23:32, 14:41... Que também possuem significado:

01:10 – Te querem.

02:20 – Notícias boas estão chegando.

03:30 – Lhe desejam.

04:40 – Você traiu.

05:50 – Ganhará uma surpresa.

10:01 – Amado(a) com outro(a).

12:21 – Falam mal de você.

13:31 – Algo não irá te agradar.

14:41 – Perda de algo.

15:51 – Estão lhe paquerando.

20:02 – Sentem saudade.

21:12 – Desejam o seu bem.

23:32 – Zoação.

17 comentários:

  1. Haha' ameei... eu sempre ouvi falar que horas inversas sempre éra coisa ruim mais,, a maioria não AMEEI

    ResponderExcluir
  2. também não gostei muito

    ResponderExcluir
  3. meu deus, fiquei com medo do 14:41 O-O
    n gostei mt das horas inversas, prefiro as iguais X-X

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e demais................

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 15:51 quem sera haaaaaaaaaa vou demaiar

    ResponderExcluir
  6. LEIA SOZINHO porque no
    passado eu também não
    acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo! Entrei
    neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que eu copiei
    também não acreditava mas
    para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de estar
    (três vezes)….
    Pense em algo que queira
    realizar na próxima semana e
    repita para você mesmo (seis
    vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o
    para você mesmo (Venha cá
    ANJO DE LUZ eu te INVOCO para
    que Desenterre (Z) de onde
    estiver ou com quem estiver e
    faça ele ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e Arrependido,
    desenterre tudo que esta
    impedindo que (Z) venha para
    MIM , afaste todas aquelas que
    tem contribuído para o nosso
    afastamento e que ele (Z) não
    pense mais nas outras… mas
    somente em MIM. Que ele ME
    telefone e ME AME. Agradeço por
    este seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três
    vezes , basta copiar e colar por
    três vezes em in forum diferente
    esta simpatia abaixo e logo em
    48hs você terá uma linda
    surpresa, beijos Ainda esta noite
    de madrugada o TEU amor dará
    conta de que TE ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4 horas the
    manhã esteja preparada para o
    maior choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá má
    sorte no amor. Deus vai lhe
    abençoárá e sua vida não será
    mais a mesma

    ResponderExcluir
  7. tudo mentira e baboseira,enfim,algo de pessoas desocupadas.

    ResponderExcluir